wp06e32900.png
wp05eff1e2.png
wpbe25acac.png
wp054aac56.png

Esclarecimento Sobre o Dojo de Artes marciais da Academica da Amadora

 

Muitas pessoas tem perguntado como será este ano de 2012/2013 o karate e restantes artes marciais na Associação Académica da Amadora.

 

Existe alguma desinformação e existe também muitos interessados em transmitir todo o tipo de mensagens erróneas. Por essa razão, eu, Artur Alexandre Pinto, responsável pela secção de Artes marciais da A.A.A. Pretendo prestar alguns esclarecimentos sobre a situação e sobre a situação actual e o futuro.

 

É verdade que neste momento a Associação Académica da Amadora se está a debater com imensas dificuldades nomeadamente de ordem financeira.

Esta é uma realidade que advém da vida do clube e que coloca em perigo seu funcionamento, patrimonio e vida.

 

No entanto e apesar de estar a viver uma situação critica e que pode ter desenvolvimentos graves para o clube, o funcionamento regular das actividades não foi suspenso nem encerrado pela direcção. Existe um compromisso assumido e que tentaremos manter até ao limite das nossas possibilidades. A Direcção da A.A.A. Informou que devido à situação e dificuldades em que está mergulhado o Clube não podem garantir a continuidade das actividades e que a opção de continuar, caso seja essa, é sem qualquer tipo de garantias de continuidade. Com a possibilidade pendente de inviabilidade imediata e sem aviso a qualquer momento.

 

As artes marciais são uma secção com bastante sustentabilidade. Como tal o encerramento das suas actividades é apenas necessário no caso de o clube entrar realmente num processo muito mais complicado e onde passem a realmente não existirem condições para o funcionamento das aulas de artes marciais.

 

Estas questões embora possíveis ou mesmo prováveis não estão ainda em cima da mesa e não foi ainda apresentada uma situação em que não é mais possível o funcionamento.

Para bem dos alunos, e até mesmo da Académica e das outras secções, foi decido colectivamente pelas várias artes marciais que funcionam na A.A.A. A continuidade até que seja possível analisar com mais esclarecimento toda a situação, opções possíveis e problemas concretos. Apenas com isso podemos ponderar soluções e tomar decisões.

 

Até essa altura a época 2012/2013 terá inicio com normalidade e será avaliada a situação quando for necessário para tomar decisões ou enfrentar problemas que impeçam o funcionamento da secção de artes marciais.

 

Artur Pinto

04/09/2012

 

Associação Academica da Amadora

Instrutor:

 

Artur

Alexandre Pinto

 

wpd408e71c_0f.jpg